Logo após a assessoria de imprensa de Whindersson Nunes confirmar a morte do bebê do humorista com Maria Lina, uma comoção tomou conta da web. João Miguel, que nasceu prematuro, chegou a ficar internado na UTI, mas não resistiu. O casal está recebendo mensagens de apoio tanto de anônimos quanto de famosos.
Os nomes Whindersson e João Miguel já estão entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter. Wesley Safadão, Yudi Tamashiro, Felipe Neto e Maurício Meireles estão entre as personalidades que prestaram condolências por meio da plataforma.
– Eu quero deixar todo meu amor, [meu] carinho e [minha] compaixão pro @whindersson. E exijo que a sociedade tenha mais cuidado com as palavras, principalmente neste momento – declarou o humorista Maurício Meireles.
Pelo Instagram, também houve manifestações de força e carinho.
– Meus sentimentos e muita força para a família – escreveu Ticiane Pinheiro.
Tatá Werneck se manifestou, citando a “perseguição” que o casal chegou a sofrer durante a gestação.
– Deus abençoe os dois. Deus me livre, Senhor. São pessoas mto especiais. Só Deus pra confortar. E que as pessoas se lembrem do quanto despejaram ódio na gestação dela. O próprio Whinderson disse que as pessoas falavam coisas horríveis – escreveu Tatá Werneck.