Offline
PUBLICIDADE
Serial killer Lázaro Barbosa é preso em Goiás após 20 dias de buscas
28/06/2021 10:13 em Novidades

O serial killer Lázaro Barbosa foi preso na manhã desta segunda-feira (28), após 20 dias de buscas. A informação foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), através de sua conta no Twitter.

– Tá aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do país, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido – escreveu.

A força-tarefa montada para tentar capturar Lázaro Barbosa havia sido intensificada na madrugada desta segunda-feira (28), com um cerco em um bairro de Águas Lindas de Goiás (GO), a cerca de 20 quilômetros do local onde foi montada a base da operação. Moradores do local dizem ter visto o homem por volta de 21h de domingo (27).

Lázaro é investigado por matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia (DF) e por, pelo menos, outros sete crimes em território goiano. Moradores do Setor Itamaracá, bairro de Águas Lindas de Goiás, que preferiram não ser identificados, disseram ter acionado a polícia assim que viram Lázaro. Porém, ele conseguiu fugir pela mata. Já nesta madrugada, o cerco foi montado.

 

COMENTÁRIOS