A jornalista Rachel Sheherazade causou espanto ao comentar sobre o atentado sofrido por Jair Bolsonaro ainda durante a campanha eleitoral de 2018.
Em entrevista com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, Sheherazade enumera os acontecimentos que teria colaborado para eleição de Bolsonaro, entre elas a “facada mal-sucedida” desferida por Adélio Bispo.
– A Lava-Jato e a prisão do ex-presidente Lula tiveram um impacto decisivo sobre as eleições de 2018. Não só isso, mas a facada mal-sucedida de Adélio Bispo, que também concorreu para eleição de Bolsonaro… – observou a apresentadora.
O “ato falho” da jornalista foi alvo de críticas, uma das mais contundentes foi a do ministro das Comunicações, Fábio Faria.
– Rachel Sheherazade trata como “facada MAL-SUCEDIDA” um dos fatos mais graves da história do Brasil: a tentativa de assassinato em praça pública do então presidenciável Jair Messias Bolsonaro – e escancara o mal disfarçado autoritarismo de quem vive de fingir postura democrática – denunciou.
Ainda segundo Fábio Faria, a declaração de Sheherazade é mais um dos comentários “escandalosos” contra Bolsonaro.
– É mais um caso que se soma ao sem-fim de declarações escandalosas e criminosas contra o presidente Jair Bolsonaro. Podemos imaginar que a imprensa toda e os partidos ditos democráticos repudiarão o ato-falho revelador da jornalista, certo? – alfinetou.