Offline
PUBLICIDADE
Doria diz que não vai recuar de sua candidatura à Presidência
21/06/2021 14:16 em Politica

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que já se apresenta como pré-candidato à Presidência nas eleições do ano que vem, afirmou que, mesmo que pesquisas não apontem um cenário favorável à sua candidatura, ele não irá recuar do pleito, caso seja o candidato escolhido pelo PSDB. As prévias da legenda estão marcadas para 21 de novembro deste ano.

– Eu não recuo, eu avanço. Não serei candidato à reeleição aqui no estado de São Paulo. O candidato aqui chama-se Rodrigo Garcia, o nosso vice-governador, para disputar as eleições […]. Sou candidato à Presidência da República, ou melhor, pré-candidato à Presidência da República – disse.

A candidatura do governador pelo PSDB ainda depende de uma prévia do partido. Segundo o governador, em entrevista à rádio Jovem Pan, na manhã desta segunda-feira (21), em julho devem ser iniciadas suas visitas aos Estados. O governador afirmou ainda que os trabalhos referentes à sua campanha devem ocorrer aos fins de semana.

Sobre a polarização política que em curso entre o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Doria argumentou que, a um ano e meio da disputa, a “bipolarização” não pode ser definida como o resultado do pleito.

– Temos uma longa trajetória ainda pela frente, tempo suficiente para que essa mudança venha a ocorrer. O retrato de hoje não é necessariamente o retrato de amanhã – completou.

*AE

 

COMENTÁRIOS