Offline
PUBLICIDADE
Homem quebra clínica da esposa por ela não ter feito almoço
23/03/2021 23:44 em Novidades

Um homem de 28 anos foi preso, no último domingo (21), por quebrar a porta da clínica de estética de sua esposa, que tem 32 anos de idade. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO). Ele ficou com raiva porque sua companheira não preparou almoço no horário de costume.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que ouviram o barulho da briga. De acordo com os agentes, o homem ameaçou a mulher e quebrou o celular dela.

De acordo com o Jornal Anhanguera, da afiliada da Rede Globo no estado, o centro de estética fica na parte da frente da residência do casal. O marido trabalha com serviço de entrega de comida por aplicativo e ficou furioso quando acordou e viu que não tinha comida pronta para ele.

O agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e deverá responder pela prática dos crimes de dano e injúria.

A respeito do caso, o delegado Moacir Tomaz de Souza Filho destacou que o menor sinal de violência deve ser registrado pela vítima.

O Juizado de Violência Doméstica de Aparecida definiu cinco medidas restritivas contra o homem: proibição de aproximar-se da vítima e dos familiares dela, com distância mínima de 300 metros; proibição de manter contato com a vítima e os parentes dela; proibição de frequentar os mesmos lugares que a vítima; participação de grupos de recuperação; afastamento do lar.

 

COMENTÁRIOS