Offline
PUBLICIDADE
Mulher é atropelada na calçada e carro invade agência bancária no Oeste de SC; VÍDEO
28/01/2021 09:17 em Novidades

Uma mulher, de 55 anos, ficou ferida nesta quarta-feira (27) após ser atropelada por um carro em Caçador, no Oeste catarinense. A vítima estava na fila para entrar em uma agência bancária. As câmeras da prefeitura registraram o momento em que a motorista do carro tenta estacionar, mas acaba invadindo a calçada e arremessa a vítima contra a fachada do banco.

O acidente ocorreu por volta das 9h na Avenida Barão do Rio Branco, região central da cidade. De acordo com a Policia Militar, a motorista informou que perdeu o controle da direção do carro e acabou atingindo a mulher.

Ainda de acordo com a PM, a motorista usava cinto de segurança, não se feriu e permaneceu no local até a chegada do socorro. Segundo o boletim de ocorrência, ela foi encaminhada para o atendimento médico para avaliação, pois estava em estado de choque.

A vítima recebeu o atendimento do Bombeiros Voluntários e da equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O agentes afirmam que as lesões da pacientes foram graves. A mulher teve fratura exposta nas pernas e foi e encaminhada para Hospital Maicé. O nome dela não foi divulgado.

O vidro da entrada da agência e a estrutural frontal da unidade ficou comprometida com a colisão. Ninguém que estava na agência bacária ficou ferido. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

COMENTÁRIOS