Offline
PUBLICIDADE
Beth Goulart diz que ora por parente que infectou Nicette
Novidades
Publicado em 11/01/2021

A atriz Beth Goulart afirmou em uma entrevista que tem orado pelo parente que infectou sua mãe, Nicette Bruno, com a Covid-19. Nicette morreu no último dia 20 de dezembro em razão de complicações da doença. Em conversa com o jornal Extra, Beth disse que não é seu papel julgar a conduta alheia.

– Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado. Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso – disse.

Goulart também disse que vinha mantendo a mãe em quarentena rígida no mesmo condomínio onde ela mora. Ao longo de dez meses, segundo Beth, Nicette ficou bem protegida. O próprio biógrafo da atriz, Cacau Hygino, disse que passou a fazer as entrevistas para o livro por vídeos.

– Quando a pandemia começou a apertar, eu parei de frequentar a casa dela, e Beth filmava as respostas de Nicette pra mim – conta o escritor de Nos palcos da vida, que será lançado este ano.

Beth ainda destacou que a mãe ficava isolada, mas que não estava sozinha, já que alguns empregados moravam com ela e a própria Beth a visitava todos os dias durante o período em que Nicette esteve de quarentena.

– Ela não estava sozinha, porque tinha alguns empregados que moravam na casa com ela e que estavam lá. Eu também ia todo dia vê-la, né? De máscara, ficava longe, sempre tomando cuidado… Mas, enfim, quando menos se espera… – finalizou.

 

Comentários