Offline
PUBLICIDADE
Na Indonésia, caixas-pretas de avião são localizadas
11/01/2021 09:30 em Novidades

Neste domingo (10), foram localizadas as caixas-pretas do Boeing 737-500 da companhia Sriwijawa Air, que caiu com 62 pessoas a bordo, na Indonésia. As informações foram divulgadas pelas autoridades do país, de acordo com o portal G1.

– Localizamos as caixas pretas, as duas – disse Soerjanto Tjahjanto, chefe do comitê de segurança, que integra o Ministério dos Transportes.

Além disso, a polícia disse que partes de pertences e de corpos foram encontrados na área onde foram emitidos os últimos sinais do voo.

– Esta manhã recebemos duas malas, uma com os pertences dos passageiros e a outra com partes de corpos – disse Yusri Yunus, porta-voz da polícia de Jacarta, à Metro TV.

Helicópteros, navios de resgate, mergulhadores e o Exército trabalham nas buscas. Materiais encontrados são levados para o porto principal de Jacarta.

A aeronave que fazia o voo 182 perdeu mais de 10 mil pés de altitude enquanto rumava à cidade de Pontianak, na ilha de Bornéu. Por volta das 4h40 (de Brasília; 14h40 em Jacarta), o Boeing desapareceu, conforme divulgou o site FlightRadar24.

Embora as caixas-pretas tenham sido localizadas, ainda não há informações sobre as causas do acidente aéreo. A companhia informou que o avião estava em boas condições.

 

COMENTÁRIOS