Offline
PUBLICIDADE
No Ceará, mulher é agredida e mantida refém em porta-malas
Novidades
Publicado em 06/01/2021

Em Fortaleza (CE), criminosos agrediram uma mulher, que acabou mantida refém no porta-malas de um carro. O caso aconteceu nesta terça-feira (5) e foi descoberto porque o porta-malas ficou parcialmente fechado, deixando uma das mãos da vítima para fora do veículo.

Uma motorista que passou perto do automóvel viu a mão da vítima e acionou a polícia. Segundo informações do portal G1, quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime.

O caso foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para onde os suspeitos foram levados. Entre os detidos estava um adolescente de 17 anos. A polícia apreendeu um revólver e munição, que estavam no carro usado pelos criminosos.

De acordo com os agentes, a mulher seria executada no bairro Pici. Ela estava com lesões nas pernas, costas e braços, mas não apresentava ferimentos graves.

A Polícia Civil reportou que, no depoimento, os suspeitos afirmaram que queriam vingança porque a mulher teria participado do assassinato do primo de um deles.

 

Comentários