Uma jovem do estado da Georgia (EUA) foi curada da doença de Crohn durante seu batismo na segunda-feira (3). A mulher não conseguia andar, beber ou comer e teve que ser levada até a banheira batismal com auxílio de outras pessoas. Ao submergir das águas, ela percebeu que havia recebido o seu milagre e podia andar novamente.
Em estado de choque, a moça contou que viu um clarão de luz quando foi submersa nas águas e, ao retornar, sentia as suas pernas, e toda a náusea havia sumido.
– Eu vi uma forte luz quando eu mergulhei. Eu consigo ficar em pé! Jesus! Meu Deus, Jesus! Eu estava na cama por meses. Eu não ando faz tempo… Eu sinto minhas pernas! – declarou, emocionada.
A doença de Crohn é uma inflamação crônica intestinal que pode levar a complicações fatais. A medicina não possui uma cura para a enfermidade; pode apenas retardar a progressão da doença.
A cura ocorreu em conferência realizada pelo ministério Global Revival Harvest. O momento foi compartilhado pelo pregador norte-americano Joshua Lindquist. De acordo com ele, a moça “havia sido abusada quando era menor pelo próprio pai e, por causa desse trauma, ela não acreditava que Deus a amava”.
Ao experienciar o milagre, porém, a jovem teve certeza de que era amada por Jesus e declarou sua gratidão a Ele de joelhos, em meio às lágrimas.
– Ele me ama! Deus me ama! Eu te amo, Jesus! Eu te amo! O Senhor é tão bom!
Para Lindquist, essa experiência é apenas uma entre muitas outras que ocorrerão em todo o mundo.
– Eu creio que isso vai acontecer ao redor da América e das nações; avivamentos grandes e pequenos. Você está pronto para viver isso? – perguntou Lindquist.