Offline
PUBLICIDADE
Jovem é curada durante batismo e volta a andar: “Deus me ama!”
12/05/2021 11:30 em Missionários

Uma jovem do estado da Georgia (EUA) foi curada da doença de Crohn durante seu batismo na segunda-feira (3). A mulher não conseguia andar, beber ou comer e teve que ser levada até a banheira batismal com auxílio de outras pessoas. Ao submergir das águas, ela percebeu que havia recebido o seu milagre e podia andar novamente.

Em estado de choque, a moça contou que viu um clarão de luz quando foi submersa nas águas e, ao retornar, sentia as suas pernas, e toda a náusea havia sumido.

– Eu vi uma forte luz quando eu mergulhei. Eu consigo ficar em pé! Jesus! Meu Deus, Jesus! Eu estava na cama por meses. Eu não ando faz tempo… Eu sinto minhas pernas! – declarou, emocionada.

A doença de Crohn é uma inflamação crônica intestinal que pode levar a complicações fatais. A medicina não possui uma cura para a enfermidade; pode apenas retardar a progressão da doença.

 

 

 

A cura ocorreu em conferência realizada pelo ministério Global Revival Harvest. O momento foi compartilhado pelo pregador norte-americano Joshua Lindquist. De acordo com ele, a moça “havia sido abusada quando era menor pelo próprio pai e, por causa desse trauma, ela não acreditava que Deus a amava”.

Ao experienciar o milagre, porém, a jovem teve certeza de que era amada por Jesus e declarou sua gratidão a Ele de joelhos, em meio às lágrimas.

– Ele me ama! Deus me ama! Eu te amo, Jesus! Eu te amo! O Senhor é tão bom!

Para Lindquist, essa experiência é apenas uma entre muitas outras que ocorrerão em todo o mundo.

– Eu creio que isso vai acontecer ao redor da América e das nações; avivamentos grandes e pequenos. Você está pronto para viver isso? – perguntou Lindquist.

COMENTÁRIOS