Offline
PUBLICIDADE
Intubado, Irmão Lázaro segue há 15 dias na UTI com Covid-19
13/03/2021 11:19 em Música

Nesta sexta-feira (12), uma nova nota sobre o estado de saúde do cantor Irmão Lázaro foi emitida pela assessoria dele. Segundo o texto, o músico tem apresentado avanços consideráveis embora permaneça intubado em um leito de UTI.

O comunicado também destacou o trabalho da equipe que está cuidando de Lázaro. A família e a assessoria pedem que fãs e amigos continuem intercedendo pelo cantor e pelas demais pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

– Irmão Lázaro permanece intubado e internado em leito de UTI, nos últimos dias o seu quadro clinico vem tendo avanços consideráveis graças a Deus e a dedicação dos profissionais que cuidam do Irmão Lázaro. Sabemos do momento delicado que nosso irmão vem passando mas nós cremos na vitória e continuaremos orando, pedindo ao nosso Senhor Jesus que interceda pela vida não só de Lázaro mas de todos que se encontram precisando de atendimento médico. Que Deus derrame a cura sobre todos!

O cantor apresentou os primeiros sintomas da doença no dia 15 de fevereiro. Ele precisou ser intubado após uma piora, no dia 25 de fevereiro. Lázaro é responsável por sucessos como Eu te Amo Tanto e Eu Sou de Jesus. Também é vereador de Salvador, eleito com 4.273 votos.

COMENTÁRIOS