Offline
PUBLICIDADE
Em vídeo, marido de Amanda Wanessa agradece orações
15/01/2021 09:07 em Música

Nesta quinta-feira (14), Dobson Santos, marido de Amanda Wanessa, falou sobre o estado de saúde da cantora. Em um vídeo publicado no perfil de sua esposa, ele disse que Amanda “continua num quadro estável”.

No conteúdo, Dobson também agradeceu o apoio e as orações que têm sido feitas pela cantora.

– Eu quero desde já agradecer a todos pelas orações e queria dizer que Amanda continua num quadro estável, evoluindo. Quero agradecer a todos, de coração. Todos que estão na corrente de oração, continuem orando por ela. Que Deus abençoe a todos – declarou.

O ACIDENTE
A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), no último dia 4. Por conta dos ferimentos, ela teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Apesar do acidente, os feridos se recuperaram rapidamente e passam bem. Amanda foi a única a ter ferimentos mais graves, com fraturas múltiplas, por isso precisou ser sedada.

 

 
COMENTÁRIOS