A cantora Amanda Wanessa, que sofreu acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60, passou por uma cirurgia de cinco horas na cabeça por conta dos hematomas causados pela colisão. A informação foi divulgada pelo cunhado da artista, o produtor Denilson Santos. Segundo ele, o procedimento foi bastante complicado.
– Hoje ela está melhor do que ontem [segunda]. […] Ontem foi uma cirurgia complicadíssima, foram cinco horas de cirurgia na cabeça – relatou.
Amanda está internada no Hospital Português, no Recife (PE). Santos confirmou que Mel, filha de 6 anos da cantora, também foi internada na unidade e passou por cirurgia. Além da cantora e da filha, o pai da artista e uma amiga deles estavam no veículo. Ambos passam bem, segundo Santos, e já tiveram alta.
– Ela [Mel] se machucou na altura do ombro. Já está no quarto, está bem também – disse.
O ACIDENTE A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira (4). Por conta dos ferimentos, Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.
O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.
Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Apesar do acidente, eles passam bem. Já Amanda sofreu fraturas múltiplas.