Offline
PUBLICIDADE
Após grave acidente, Amanda Wanessa passa por 2 cirurgias
05/01/2021 09:21 em Música

Após sofrer um grave acidente de carro na cidade de Barreiros, em Pernambuco, a cantora Amanda Wanessa passou por duas cirurgias no Real Hospital Português, no Recife, onde segue internada. Segundo informações divulgadas pela família da artista, os procedimentos, realizados na cabeça e nos braços de Amanda, foram bem-sucedidos.

– Amanda fez duas cirurgias, da cabeça e dos braços, e correu tudo bem. É preciso aguardar 48 horas para ver como ela reage. Continuamos em oração por ela – disse Denilson Santos, produtor e cunhado de Amanda Wanessa.

Denilson também informou que as três pessoas que estavam com a cantora estão bem, incluindo o pai, que já recebeu alta. Mel, filha de Amanda, passou por uma cirurgia no ombro, mas também tem boa evolução de saúde, segundo o produtor.

O ACIDENTE
A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira (4). Por conta dos ferimentos, Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Apesar do acidente, eles passam bem. Já Amanda sofreu fraturas múltiplas.

 

COMENTÁRIOS