Offline
PUBLICIDADE
Ladrões desistem de assalto ao descobrir que vítimas seriam batizadas
17/12/2020 14:39 em Missionários

O pastor Arthur Pereira, líder da Igreja do Amor, compartilhou em suas redes sociais um momento nada usual e atemorizante que viveu enquanto se preparava para celebrar um batismo de fiéis da igreja na última segunda-feira (14) em São Luís, no Maranhão.

A ocasião publicada pelo líder religioso foi de um momento em que ladrões desistiram de realizar um assalto após descobrirem que as vítimas estavam se preparando para um batismo. Em um vídeo de câmeras de segurança, é possível perceber a chegada dos homens e toda a tentativa de assalto.

 

A gravação também mostra os assaltantes pedindo desculpas, provavelmente após serem informados do batismo, e logo em seguida abandonando o local às pressas. O pastor Arthur comentou sobre o caso nas redes sociais e falou sobre como o fato aconteceu.

– Deus faz assim! Hoje, quando estávamos nos preparando para o batismo dos membros da nossa célula em São Luís, no Maranhão, fomos surpreendidos. Os voluntários estavam na frente da casa fazendo a recepção quando quatro assaltantes os abordaram, pediram os celulares e colocaram todos no chão, então alguém falou que aquele era um evento da igreja – disse ele na legenda.

O líder então afirmou que o momento serviu como um lembrete de que “Deus nunca perde o controle e está cuidando de nós em todo o tempo” ao destacar que os homens chegaram a, inclusive, se desculpar antes de saírem do recinto.

– Imediatamente os assaltantes pediram desculpas e foram embora! Esse é só um lembrete pra lhe dizer: Deus nunca perde o controle e está cuidando de nós em todo o tempo! Glória a Deus – comemorou o pastor.

Arthur e Talitha Pereira são líderes da Igreja do Amor, com sede em Pernambuco. No início de março deste ano, a Igreja do Amor batizou mais de 500 pessoas na Praia do Janga, no Litoral Norte de Pernambuco. O evento foi considerado pela denominação como um dia histórico.

 
COMENTÁRIOS