Offline
PUBLICIDADE
Internet se mobiliza e detona “vergonha mundial” do Supremo
17/02/2021 16:01 em Politica

Após a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), na noite de terça-feira (16), por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por conta de críticas do parlamentar contra a Corte, a internet não perdoou e disparou diversas críticas contra o grupo de ministros.

Ao longo da manhã desta quarta-feira (17), o tema povoou o Twitter e figurou em várias posições como o assunto mais comentado da rede social. Na maioria das publicações, internautas fizeram duras críticas contra a decisão que resultou na prisão do parlamentar.

 

Tópicos chamando o STF de “vergonha mundial”, “vergonha nacional” e “vergonha internacional”, pedidos de impeachment de Alexandre de Moraes e manifestações de apoio a Daniel Silveira apareceram entre os mais comentados.

Silveira foi preso na noite de terça-feira (16), por ordem de Alexandre de Moraes, depois de o parlamentar gravar um vídeo com críticas aos ministros da Corte. Entretanto, segundo a Constituição Federal, “os membros do Congresso Nacional não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável”, fato que tem gerado bastante controvérsia no caso de Daniel Silveira.

Confira algumas mensagens de críticas ao Supremo:

 
COMENTÁRIOS