Offline
PUBLICIDADE
Léa Mendonça sobre BBB Karol Conká: “Psicótica e narcisista”
12/02/2021 12:12 em Novidades

A pastora e cantora Léa Mendonça fez uma análise sobre o comportamento da BBB Karol Conká durante live nesta quarta-feira (10). Para Léa, a rapper diz ter autoestima elevada, mas na verdade é narcisista.

– Eu nunca vi uma pessoa tão tóxica. Ela acha que ela tem a autoestima elevada. Não, ela é psicótica, ela é narcisista. Elas se dizem militantes da raça negra. Ela vai dizendo que é uma influenciadora de autoestima elevada. Não, ela é uma recalcada – afirmou.

De acordo com Léa, apesar do discurso empoderado da rapper, ela na verdade não se aceita como é, e se compara com os outros.

– Ela não se aceita. Porque se ela tivesse orgulho de ser mulher preta, o comportamento seria outro. Quem tem autoestima elevada se aceita como é e não vive se comparando aos outros.

A pastora fez uma reflexão sobre onde se encontra o verdadeiro valor das pessoas.

– Karol Conká, a gente não vale pela cor, a gente vale pelo que a gente é. Não cabe para mulheres que se dizem influenciadoras positivas, mulheres que se dizem de autoestima elevada esse tipo de comportamento.

Léa finalizou celebrando às suas amigas pretas que são felizes em qualquer situação.

– Viva minhas amigas pretas, lindas, anônimas, sem dinheiro e bem resolvidas! – declarou.

https://www.instagram.com/leamendonca/?hl=pt-br

REJEIÇÃO DA KAROL
A participante do reality show vem acumulando críticas de todo o Brasil, acusada de abusar psicologicamente de outros participantes e agir com preconceito apesar de seu discurso ativista. A repercussão negativa chegou ao ponto de um perfil no instagram intitulado Rejeição da Karol ultrapassar seu número de seguidores, com 1,5 milhões contra 1,2 milhões.

 

COMENTÁRIOS