Luisa Mell fala sobre agressão a cachorro no Carrefour
05/12/2018 08:39 em Novidades

Defensora dos animais, a apresentadora Luisa Mell se manifestou sobre o caso do segurança do Carrefour que agrediu um cachorro na semana passada. Acompanhada pelo procurador de Justiça, Fernando Capez, ela foi até a Delegacia Especializada de Osasco, na Grande São Paulo, para conferir imagens das câmeras de segurança.

 

Em vídeos divulgados no Stories, é possível ver o momento em que o segurança corre atrás do cão com uma barra de ferro. Em seguida, podemos ver o animal caminhar sangrando em direção ao interior da loja. Outro segurança, acusado de dar um pedaço de mortadela com chumbinho, também aparece no vídeo.

 

Bastante emocionada com os registros, Luisa classificou a atitude como algo monstruoso. Funcionários da loja denunciaram o caso de forma anônima temendo represálias.

– A associação de advogados criminalistas está entrando com uma ação de maus tratos contra o funcionário e de danos morais coletivos contra o Carrefour. Iremos acompanhar pessoalmente as investigações. Queremos justiça – escreveu Luisa Mell no Instagram.

O corpo do cachorro foi cremado seguindo a norma padrão do Centro de Controle de Zoonoses. O jurista Fernando Capez disse que os maus tratos foram comprovados e afirmou que o animal esperou mais de uma hora até receber socorro. A ONG Bendita Adoção, que também está acompanhado o caso, organizou uma manifestação contra o Carrefour de Osasco para este sábado (8), a partir das 15h.

 

 

 

COMENTÁRIOS