“Tive um arrebatamento”, diz Baby do Brasil sobre gospel Cantora falou em programa do Canal Brasil sobre sua religiosidade
28/08/2018 15:28 em Música

A cantora Baby do Brasil falou, nesta segunda-feira (27), sobre sua relação com a música gospel. Ela participou do programa Espelho, do Canal Brasil, e afirmou que entrou no estilo por questões sobrenaturais e não por dinheiro.

– Não entrei pelo dinheiro, não entrei para vender CD, mas porque aconteceram coisas comigo. Tive um arrebatamento, fui levada para o outro lado – justificou.

Ela afirmou que sua conversão aconteceu de forma “absurda” e que a mudança de estilo musical foi apenas uma consequência do processo de mudança de vida.

– Tudo o que foi vivido, foi vivido muito intensamente. A minha entrada com o Senhor foi porque eu tive coisas muito Poltergeist. Aconteceram coisas absurdas até porque eu cutucava muito o lado espiritual desde pequena, queria saber. Todas as vezes que entrei em algo na minha vida fui inteira. O gospel na minha vida não é o gospel mercado – declarou.

COMENTÁRIOS